Brasil - Ordem Progresso e Bandidagem
Antecipando as festividades de São João
[E a quadrilha já está arranjada]
Olha a tomada de poder... É mentira!
É verdade!
Olha o apoio da elite financeira...
É mentira! Não é verdade!
Olha a mídia que idiotiza o povo...
É mentira! Não é verdade!
Olha 10 milhões de famílias perdendo o Bolsa Família... É verdade.
O pior cego é aquele que não quer ver. O Brasil precisa ser traduzido urgentemente na Educação. Os fatos ocorridos no País nestes últimos meses comprova a necessidade de educar seu gado. Povo educado não é manipulado.
Isto mesmo. Manipulação escrachada. Estão conseguindo convencer as pessoas e enganado a opinião pública. Você pode ser contra um monte de coisas. Mas a última coisa que um representante pode fazer é ficar contra o próprio povo, manipular seu povo, danar-se com o seu povo.
O Congresso não respeita o povo, não respeita a si próprio, nem as suas prerrogativas , não respeita as leis e abdica das suas funções de legislar. Está tudo dominado! Um verdadeiro balcão de negócios - insignificantes e vira-latas.
Esgotaram-se os adjetivos para nomes como: Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Gilmar Mendes, Aécio Neves e não deve existir critérios de participações de membros nesta quadrilha, a ciranda só aumenta... Pode ir chegando... As portas estão escancaradas! Jurídico, midiático, político... "Vamô chegano minha gente no arraiá da bandidagem sempre cabe mais um!"
O Brasil está pegando fogo! E essa fogueira só aumenta!
A Saúde e a Educação vai perder recursos e a Previdência reduzir os benefícios dos trabalhadores.
Quem gozando de sua plena faculdade mental em sã consciência pode apontar melhoras com o "governo" dilapidando o patrimônio nacional?
E pensar que o Eduardo Cunha ainda custa R$ 500 mil por mês dos cofres públicos. É vergonhoso!
Ou seja, tirar os benefícios dos pobres, pode! Tirar as regalias dos bandidos, não!
O Evangelho de São João diz: "Conhecereis a verdade, e ela vos libertará"! (8,32).
Se a verdade liberta porque o povo ainda está preso? Acorda nação!
A proposta do "Zé Justiçeiro" Essência da Máfia, interino decorativo, era apenas salvar o Brasil, porém, preferiu transferir as suas responsabilidades, o que mostra ser um líder bem astuto e corajoso!
O crime organizado está aí pra quem tiver coragem de enxergar, ramificados por todo tecido social. Hoje é a Dilma, amanhã será um trabalhador honesto, depois pode ser você e cuidado porque não haverá um "judiciário" para te defender e ainda sentirá saudade do espaço público, pode apostar.
Flávia Couto Basso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário